duas pessoas a trabalharem na media tailors

Vestimos a camisola como ninguém.

Somos uma agência de comunicação e relações públicas que gere a reputação de marcas, empresas e instituições públicas e privadas.

Surgimos com um objetivo claro: queremos ser a Equipa de Marketing e de Comunicação da sua empresa. Não somos fornecedores, nem colaboradores externos, sabemos vestir a camisola como ninguém, partilhar sucessos e sugerir soluções para problemáticas menos positivas.

 

Resultados de Excelência

A agência dispõe de uma Equipa multidisciplinar que, com diferentes especializações, desde jornalismo, a marketing, a assessoria de imprensa, a design ou multimédia, garante uma resposta global a todas as necessidades. Com um propósito único: fazer crescer a sua empresa ou organização.

Combinando estratégias tradicionais com a vanguarda digital, desenvolvemos e implementamos propostas de comunicação únicas, à medida de cada cliente. Dedicamo-nos ao detalhe com a certeza de que só assim se alcançam resultados de excelência.

O que nos distingue

  • medir

    Tiramos com exatidão as medidas a cada projeto e desenhamos a solução que mais se adequa.

  • costurar

    Costuramos as ideias, ponto a ponto, e rematamos com detalhes que acentuam a diferença.

  • provar

    Fazemos a prova, analisamos os resultados e, sempre que necessário, ajustamos a solução proposta.

Destaques na imprensa

  • MEDIA TAILORS conquista comunicação da APDL

    A comunicação do Porto de Leixões, Porto de Viana do Castelo e Via Navegável do Douro é, agora, responsabilidade da Media Tailors. Todas as novidades referentes a estes espaços chegarão através da agência do Porto.

    A Media Tailors junta, assim, a APDL – Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo ao seu portefólio de clientes. Assessoria mediática é o principal serviço prestado.

  • MEDIA TAILORS assume Vinhos do Alentejo

    Media Tailors foi a agência escolhida pela Comissão Vitivinícola Regional Alentejana (CVRA) para assegurar os serviços de assessoria mediática dos Vinhos do Alentejo, até aqui a cargo da LLYC. A atribuição da comunicação com os media a uma nova agência, justifica Francisco Mateus, presidente da CVRA, prende-se com o objectivo de “reforçar o posicionamento da região no sector vitivinícola, no qual se pretende que os Vinhos do Alentejo tenham uma voz activa e preponderante”.