O que fazemos?

  • duas pessoas a lerem jornais na media tailors

    Assessoria de Imprensa e Clipping

    Gerimos a reputação da sua empresa junto dos meios de comunicação social. Criamos estratégias de comunicação ajustadas a cada objetivo, meio e público, assegurando uma presença mediática consistente e relevante.

    Assessoria de imprensa

    Comunicação de crise

    Conferências de imprensa

    Press trips / Press kits

    Media training

    Clipping e monitorização online

  • feed de instagram concebido pela media tailors

    Gestão de Redes Sociais e Marketing Digital

    Gerimos a sua página de redes sociais como se fosse nossa. Desenvolvemos uma estratégia digital completa, alinhada aos objetivos da sua marca. Criamos a identidade online, construímos comunidades autênticas e humanizamos a comunicação, sempre com foco em impulsionar o crescimento do seu negócio.

    Estratégia digital

    Copywriting e planeamento de publicações

    Gestão de interações com seguidores

    Criação de campanhas de lançamento de marcas

    Campanhas de Meta ADS (Facebook / Instagram)

  • Influencers

    Marketing de Digital Influencers

    Influenciadores digitais, em diferentes segmentos (lifestyle, moda, viagens, família e sustentabilidade) e com distintos alcances (micro ou macro), podem trazer benefícios significativos às marcas. Através de estratégias de marketing de influência, conseguimos atingir públicos específicos, aumentar o envolvimento com a marca e consolidar a imagem da empresa na mente do consumidor.

    Definição de influencers estratégicos com base em objetivos estratégicos

    Gestão de orçamentos e coordenação de parcerias

    Estabelecimento de parcerias

    Coordenação de ações com influenciadores digitais

  • duas pessoas a trabalhar na media tailors

    Estratégia de Comunicação

    Funcionamos como um verdadeiro departamento de marketing interno. Planeamos campanhas para aumentar as vendas, identificamos parcerias estratégicas que fortalecem a imagem da marca e implementamos medidas de sustentabilidade empresarial que tornam a sua empresa mais competitiva e reconhecida no mercado.

    Auditoria de comunicação

    Estratégia de comunicação e de marketing

    Estratégia de meios

    Ativação de marca

    Lançamento de produtos

  • organização de eventos

    Organização de Eventos

    Um evento bem organizado e com resultados mensuráveis pode ditar o sucesso da sua marca. Planeamos cada detalhe do seu evento corporativo, desde o conceito e logística até à gestão de fornecedores, relações públicas e elaboração de discursos, garantindo impacto e visibilidade para a sua empresa.

    Estratégia e conceito

    Organização

    Gestão logística

    Operacionalização de parcerias

    Protocolo

  • presskit concebido pela media tailors

    Criação de Conteúdos

    Personalização, criatividade e estratégia. É com base nestes princípios que desenvolvemos, elaboramos e implementamos os conteúdos ideais para a sua marca, seja para plataformas online ou offline, seja para uma comunicação pontual ou contínua, garantindo relevância e impacto.

    Fotografia (moda, restauração, produto, etc.)

    Campanhas de vídeo (storyboard e conceito)

    Blogues e Websites (SEO)

    Newsletters (criação e envio de campanhas de e-mail marketing)

    Brochuras, catálogos e publishing editorial

Como fazemos?


Diagnóstico Estratégico

Mergulhamos no universo do cliente e empenhamo-nos a conhecê-lo profundamente. Analisamos o seu mercado e contexto, identificamos os seus públicos-alvo e definimos as melhores estratégias de marketing e comunicação para amplificar a notoriedade da marca e gerar goodwill.

Gestão Operacional

Estabelecemos canais de comunicação estratégicos com os públicos do cliente, impactando-os com informação relevante e trabalhada ao detalhe. Empenhamo-nos em construir relações duradouras, que potenciam a notoriedade da marca e consolidam o seu estatuto como top of mind no segmento.

Análise de Resultados

Avaliamos regularmente o diálogo entre a marca e os seus públicos com base em indicadores concretos e mensuráveis. Medimos esforços, calculamos o retorno do investimento (ROI) e, a partir destes dados, ajustamos estratégias de marketing e comunicação sempre que necessário.