Como preparar a rentrée da sua marca?
Estratégia de Comunicação Filipa Guimarães Estratégia de Comunicação Filipa Guimarães

Como preparar a rentrée da sua marca?

Metade do país está de calções e a outra metade já está a planear o regresso ao trabalho, a tão esperada rentrée de setembro, o período em que voltamos cheios de energia, novas ideias e vontade de crescer. É, por isso, o momento de olharmos para os meses que já passaram e avaliarmos o progresso da nossa marca, mesmo sabendo que estes últimos tempos têm sido desafiantes para as empresas e para as famílias.

Leia mais
Human to Human como modelo de negócio
Estratégia de Comunicação Filipa Guimarães Estratégia de Comunicação Filipa Guimarães

Human to Human como modelo de negócio

Longe vão os tempos nos quais os negócios se dividiam por Business to Business, o modelo no qual o cliente final de uma empresa era outra empresa, ou Business to Consumer, organizações que vendem diretamente ao consumidor final. Hoje, as estratégias mudaram e as pessoas, os seus interesses, características ou valores importam mais do que nunca. Falamos-lhe do Human to Human, o modelo de negócio da MEDIA TAILORS.

Leia mais

Fale connosco.

Há algum assunto que queira ver desenvolvido no nosso blogue? Tem dúvidas sobre algum tema em específico?