Estamos de parabéns

Celebramos seis anos e, por isso, vamos contar-vos a nossa história. Começámos numa pequena sala da Fundação Escultor José Rodrigues, bem no centro do Porto e com vista para o emblemático edifício que à data era o Jornal de Notícias. Com computadores e telemóveis e, claro, uma máquina de café. Entre dias atarefados, comprávamos todos os jornais e revistas e enchíamos as paredes de post its com ideias, conceitos e ganchos mediáticos. Mais tarde, compramos um quadro que se ia cobrindo com tarefas mais ou menos arrojadas, enquanto da janela víamos o Porto todo. E foi assim que, sem horizontes, fomos crescendo.   

Comunicávamos as cargas que chegavam a Leixões, comentávamos as refeições que eram servidas nas escolas e planeávamos afincadamente as redes sociais de clientes como a DeGema, que ainda hoje nos acompanha neste caminho. Foi, em 2018, que conquistamos Braga e foi lá que fizemos o nosso primeiro evento, erámos, à data, duas mulheres e tínhamos uma multinacional nas nossas mãos. E por falar em mulheres, foi também por esta altura que vestimos a pele de eco cidadãs e demos impulso ao Prémio Terre de Femmes, da Yves Rocher.   

Os meses passaram, a Equipa cresceu e mantivemo-nos a todo o vapor.  Foi por esta altura, em 2019, que batemos à porta do que agora é o nosso cliente mais selvagem, o Zoo Santo Inácio e que orgulho é divulgar a sua grande missão de conservação da natureza e das espécies ameaçadas. Fizemos a primeira reunião a caminhar pelo parque e vestimos de imediato a camisola. Levando a cargo este desiderato, chegou-nos também a Ecoinside, uma tecnológica de energias renováveis que tinha muitos e grandes projetos para comunicar.   

Já em 2020, sem contarmos, fomos fechadas em casa, cada um na sua e à distância de ecrãs. Mas não baixamos os braços, adaptámos estratégias e reinventamos procedimentos. Continuamos a trabalhar à medida de cada cliente, com a atenção ao detalhe que já nos é reconhecida. Foi também nesse ano que surgiu esta newsletter.   

Surpreendentemente, foi também em plena pandemia que nos chegaram os Vinhos do Alentejo, com quem ainda hoje e com muito orgulho brindamos a uma região única por natureza. Já em 2021, foi momento de trocarmos papéis e passarmos a assessorar a sociedade de advogados a quem recorremos sempre que necessário, a PRA – Raposo, Sá Miranda & Associados, cliente que nos obriga a olhar para cada alteração legislativa como um potencial momento mediático.  

Os meses foram passando e por cá fomos acolhendo novos reptos, dos especialistas em sono da Colchaonet, aos famosos gelados em flor da Amorino, ou o desafio do branding do Vende o Próprio.   

Não esqueçamos também a Quinta da Aveleda, para quem desenvolvemos uma estratégia de comunicação de sustentabilidade, ou a Igreja de Santa Clara, o maior exemplar de talha nacional, cuja reabertura à cidade esteve a cargo da MEDIA TAILORS.   

2022 foi um ano de mudança, começamos a desenvolver um novo website, houve mudanças na administração e a Equipa voltou a aumentar. Nesse mesmo ano, comunicámos em força o ÉvoraWine, o maior evento de vinhos do Alentejo, cuja comunicação voltou à nossa responsabilidade neste último mês de maio, e que bom é regressar a terras alentejanas.  

Mais recentemente, foi com muito orgulho que tornamos a última edição do Cortejo de São Bartolomeu, uma tradição típica da Foz do Douro, numa das maiores de sempre. Também este verão comunicámos a entrada em força da Las Muns, as famosas empanadas de autor que acabavam de aterrar no Porto. 

Ao longo do tempo, são muitas as estórias que contabilizamos e tantas outras que ficam por contar. Mas mantivemos sempre a máxima que Equipas felizes, fazem clientes felizes e é com esse legado que nos orgulhamos que muitos se tornam parceiros e amigos, com especial destaque para a Qualia Prod, para a PRA e para a Números Evidentes.   

Hoje temos vista Douro, trabalhamos marcas de Norte a Sul, e nunca perdemos o rumo. Estamos aqui, sempre à distância de um telefonema, com a dedicação, seriedade e profissionalismo que nos caracteriza.   

Gratas a todos os que nos acompanham, dos recursos humanos, aos fornecedores e, claro, aos nossos clientes, os motores do dinamismo e energia desta equipa!   
​​​​​​​ 

Anterior
Anterior

Case Study // Cortejo de Trajes de Papel

Próximo
Próximo

CHATGPT: Não há bela sem senão