O ano 2023 em revista!

Mais um ano se passou e, por isso, queremos agradecer a todos aqueles que nos leem desse lado. Obrigada por acompanhar cada costura desta equipa de verdadeiros alfaiates da comunicação!  


Durante os últimos meses, foram muitos os projetos que nos orgulhámos de comunicar. 

Abrimos o ano com clientes a marcarem presença em três grandes capas: o Zoo Santo Inácio a dar cor à Visão Sete, a PRA a fazer uma previsão do ano no Jornal de Negócios e os Vinhos do Alentejo a anunciarem um recorde de exportações na Hipersuper.

Em fevereiro, na Amorino os opostos atraíram-se e, no mês de São Valentim, gelados ou macarons foram acompanhados por chocolate quente. 


Já em março os hambúrgueres mais artesanais do Norte passaram a ter vista rio e a DeGema abriu em Vila Nova de Gaia. 

Abril foram notícias mil, mas destacamos o anúncio do grande regresso do ÉvoraWine que contou com a MEDIA TAILORS, em terras alentejanas, para fazer daquele o maior evento vínico da região. 

Por sua vez, maio foi o momento da PRA anunciar a abertura do seu 7º escritório, na Madeira, e passar a marcar presença em todo o território nacional, do Algarve ao Norte, incluindo ilhas. 

Para acabar em grande o primeiro semestre, em junho, comunicámos a abertura da primeira Las Muns em Portugal, a famosa marca de empanadas argentinas que assinalou assim o seu 10º aniversário. 

Julho marcou o início das vindimas no Alentejo, com as estimativas a apontar para um crescimento entre 5% e 10% em comparação com a campanha do ano anterior.

Enquanto meio país estava de férias, em agosto a MEDIA TAILORS estava a preparar-se para encher as ruas da foz do Douro de cor e alegria e, em ano de candidatura à UNESCO, o Cortejo de São Bartolomeu juntou mais de 500 figurinos com os tradicionais trajes de papel. 

Setembro foi momento de anunciarmos o grande regresso das Luzes Selvagens ao Zoo Santo Inácio, uma exposição que junta mais de 550 figuras de animais e plantas iluminadas e que, este ano, está ainda mais mágica e interativa.

Em outubro assinalámos seis anos desde a nossa primeira costura e aproveitamos para agradecer a todos aqueles que confiaram e confiam no nosso trabalho, na nossa dedicação e na nossa seriedade.   

Novembro rumámos até ao Alentejo para, num encontro com jornalistas, anunciar o PSVA2.0, a nova versão do Programa de Sustentabilidade dos Vinhos do Alentejo, que pretendeu continuar a colocar a região vitivinícola na dianteira das práticas sustentáveis. 

Por fim, neste mês de dezembro, damos as boas-vindas a três novos clientes, a consultora financeira assis^, o Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP) e a marca portuguesa Vieira de Castro. Como sempre, contem com comunicação à medida! 

Resta-nos afirmar que foi um ano de muitos e agradáveis desafios e que estamos a postos para o que 2024 nos reserva! 

Anterior
Anterior

Threads: uma nova comunidade ou mais do mesmo?

Próximo
Próximo

Case Study // Cortejo de Trajes de Papel